CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de junho de 2021

BIDCAST ESTREIA PRIMEIRO EPISÓDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM SUCESSO

 Com um papo descontraído, o BidCast estreou na última quarta-feira (09) em Santa Cruz do Capibaribe. O primeiro Podcast audiovisual da cidade recebeu como primeiro convidado o padre Erasmo Deodato, da Paróquia Santo Agostinho.

 O BidCast contou com um bate papo leve que abordou diversos assuntos com o padre e tirou dúvidas de quem acompanhou nas redes sociais. Casamento, confissão, pecado, religiosidade e tatuagem foram alguns dos pontos debatidos dentre vários assuntos.

 Victor Oliveira falou sobre esse primeiro dia e a importância de um Podcast assim para a cidade.

 “Nossa cidade tem uma riqueza espetacular que contempla cultura, moda, religião, economia, histórias e pessoas variadas que podem contribuir com dinamismo na internet. Tudo isso terá espaço no BidCast. Estamos dando o primeiro passo de um podcast que vai revolucionar o modo de entrevistas e bate papo por aqui”, pontuou.

 A ideia do Bidcast é trazer bate papos diferenciados do comum abordando novos pontos de vistas e trazendo convidados variados da cultura, empreendedores, influencers, políticos e personalidades, etc de Santa Cruz do Capibaribe e região. O primeiro episódio pode ser conferido na íntegra página do Facebook e no canal do BidCast no YouTube - https://youtube.com/c/BidCastOficial e Agreste Notícia.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: