CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de junho de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E GCM DETÉM ELEMENTO COM ARMA DE FOGO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na noite da última sexta-feira (25), uma ação conjunta entre policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, culminou na prisão de um indivíduo com arma de fogo.

 Os efetivos receberam uma denúncia, dando conta que uma pessoa estava em um bar no Sítio Varinhas, às margens da BR-104. Ao realizarem diligências as guarnições abordaram o imputado Esaquiel do Nascimento de Araújo, de 18 anos de idade, que acabou preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

 Quando questionado aonde ele teria adquirido a arma de fogo, o envolvido afirmou que na Feira do Troca-Troca em Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional.

 Diante do fato, o imputado foi apresentado no plantão da Delegacia da Capital da Moda para adoção das medidas consideradas cabíveis e após pagamento da fiança, ele foi liberado para responder em liberdade.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e entrevistou o comandante da Guarda Civil Municipal, W Silva. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: