CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de maio de 2021

TRAFICANTE É PRESA NO CENTRO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Uma mulher foi presa no Centro da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, pelo crime de tráfico de drogas.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a imputada Júlia Raquel Vieira Silva, de 24 anos de idade, teria sido detida após furtar uma motocicleta com seu comparsa identificado como Gemerson, vulgo “GG”.

 Após ser ouvida e liberada para responder em liberdade, o policiamento passou a monitorar a envolvida, já que denúncias davam conta que a mesma traficava entorpecentes na Travessa Maria do Carmo Cordeiro dos Santos no Centro da cidade acima citada.

 Ao perceber uma movimentação intensa de usuários de drogas na casa da traficante, os policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – efetuaram a abordagem e durante busca minuciosa apreenderam duas trouxinhas de maconha escondidas por trás do porta shampoo fixado na parede do banheiro, um sachê de cocaína misturado entre os condimentos e trinta e cinco pedras de crack em uma garrafa de café.

 Ao ser questionada sobre a droga, a imputada alegou que os entorpecentes pertencia a seu companheiro, o “GG” que não foi encontrado na oportunidade.

 Dessa vez ela foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, e autuada em flagrante delito.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: