CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de maio de 2021

QUATRO SÃO CAPTURADAS COM ARMA DE FOGO E TOCA NINJA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se depararam com quatro pessoas em um automóvel Volkswagen Parati de cor branco.

 Ainda de acordo com as informações, o veículo estava estacionado em um posto de combustível desativado as margens da PE-160. Ao se aproximar, os envolvidos que não tiveram seus nomes divulgados, demonstraram nervosismo e o policiamento efetuou a abordagem e na bolsa de uma das mulheres foi apreendido um revólver cal. 38 com três munições intactas, três aparelhos celulares, uma toca ninja e R$ 291,00 em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde um dos homens assumiu a propriedade do revólver e foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado após o pagamento de fiança.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário da Polícia Civil, João Farias. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: