CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de maio de 2021

QUATRO PESSOAS SÃO CAPTURADAS COM MOTOCICLETAS ADULTERADAS EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na última terça-feira (11), policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estavam realizando rondas ostensivas na BR-104, quando após o trevo da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, visualizaram dois indivíduos em duas motocicletas.

 O efetivo deu ordem de parada e durante a abordagem foi constatado que os veículos apresentavam sinais de adulteração no chassi e moto. Os imputados Edson Souza de Araújo Junior, de 29 anos de idade e Jorge Olegário Azevedo Lima, de 22 anos, quando indagados sobre a procedência dos veículos, confessaram que as motocicletas eram clonadas e iriam receber R$ 100,00 para levar as mesmas até a cidade de Boqueirão no estado da Paraíba.

 Ainda de acordo com as informações dos envolvidos, um elemento identificado apenas como Wagner Ferreira Costa, de 27 anos, iria receber os veículos e efetuar a recompensa a dupla capturada pelo policiamento. Vale destacar que, devido uma das motos ter apresentado problema mecânico, o terceiro elemento estaria seguindo para o local e o efetivo aguardou sua chegada.

 Quando o Wagner se aproximou em um automóvel Chevrolet Celta foi abordado e no veículo também estava Aline de Araújo de Almeida Lima, de 38 anos. Na oportunidade, Wagner quebrou o próprio aparelho telefônico, provavelmente para eliminar provas em seu desfavor.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: