CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de maio de 2021

MULHER É ESFAQUEADA PELA ATUAL ESPOSA DO SEU EX-MARIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite do último domingo (09), uma mulher foi esfaqueada pela atual esposa do seu ex-marido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu no bairro Malaquias Cardoso próximo da passagem molhada de Jordão do Gesso, quando a vítima identificada como Josiele Sairava Barros, de 37 anos de idade, estava bebendo com seu ex-marido e atual esposa dele, que não teve o nome revelado, oportunidade em que houve o desentendimento e o homem havia segurado Josiele e sua esposa terminou a esfaqueando na região do tórax e nas costas.

 Logo após a tentativa de homicídio, segundo populares, o casal fugiu em um automóvel com destino ignorado. Já a vítima foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Capital da Moda, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta.

 A Polícia Militar esteve na unidade de saúde colhendo informações sobre o caso e a Polícia Civil está investigando o crime, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: