CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de maio de 2021

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE DETÉM HOMEM COM MOTOCICLETA ROUBADA


 Na noite do último sábado (08), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizava rondas ostensivas na localidade conhecida como Serrinha no Distrito Pão de Açúcar, momento em que, abordaram um homem que estava com uma motocicleta.

 Após uma consulta com a central da PRF – Polícia Rodoviária Federal – foi constatado que a Honda Biz apresentava adulterações no chassi e na placa, bem como, confirmado que o veículo teria sido roubado no dia 29 de julho de 2019 em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.

 Questionado sobre a procedência da motocicleta, o imputado que não teve seu nome revelado, afirmou que que teria negociado a Biz no ano de 2020, trocando em um reboque de transporta cavalos e teria visto a mesma pela primeira vez em um bazar no Facebook.

 Diante do fato, o homem foi encaminhado para Delegacia da Capital da Moda aonde foi autuado pelo crime de receptação culposa, após ser ouvido foi liberado para responder em liberdade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: