CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de maio de 2021

ELEMENTO QUE MATOU HOMOSSEXUAL EM PÃO DE AÇÚCAR É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E PM

 O elemento acusado de assassinar a facadas na noite de ontem (sábado) durante bebedeira as margens da PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, o homossexual Jonathan Roberto Ferreira Correia, de 22 anos de idade (clique AQUI e relembre), foi preso minutos depois do crime.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a captura aconteceu através de uma ação conjunta entre a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga e policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que se utilizaram de denúncias que davam conta que o suspeito estaria escondido em uma residência na localidade.

 Ao perceber a chegada do policiamento, o assassino ainda tentou se evadir pulando os muros das residências, no entanto, foi interceptado na Rua Amaro Monteiro de Araújo.

 Erivaldo José do Santos confessou o crime de morte e alegou que a vítima havia agredido sua esposa, motivo pelo qual, ceifou a vida do Jonathan.

 O imputado foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas cabíveis, valendo destacar ainda, que a arma utilizada no crime foi apreendida durante a ação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: