CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de maio de 2021

DONO DE BAR É MORTO A TIROS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite desta terça-feira (11), um homicídio foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu em um bar localizado na Rua Cecília Bezerra Aragão no bairro Arcoverde, quando o proprietário do estabelecimento comercial, identificado como sendo Alson Félix da Silva, de 47 anos de idade, foi executado a tiros por elementos em um automóvel de cor preta.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local do crime de morte, mas apenas constatou o óbito da vítima.

 “Félix do Bar” como era mais conhecido, por cerca de 07 anos esteve administrando o bar do Clube Ypiranga, era chefe de cozinha e já trabalhou em diversas outras empresas no ramo de culinária.

 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e Instituto Criminalista (IC) que realizaram o levantamento cadavérico, bem como, o encaminhamento do corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou o delegado Dr. Ênio Maia ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: