CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de maio de 2021

BEPI RECUPERA VEÍCULO CARREGADO DE TECIDOS ROUBADOS EM SANTA CRUZ, APÓS TROCA DE TIROS QUE CULMINOU COM MORTE DE BANDIDO

 Após tomar conhecimento de que dois elementos não identificados haviam na tarde da última quarta-feira, haviam tomado um Ford F4000 de cor vermelho e placas HUP-3741 carregado de tecidos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, policiais do BEPI fez diligência utilizando as informações transmitidas pelo rastreador veicular.

 Segundo informações, aparelho de rastreamento mostrava que o veículo estava seguindo pelo município do Brejo da Madre de Deus no sentido a cidade de Pesqueira. Os policiamento especializado conseguiu encontrar o caminhão F4000, mas foram recebidos a tiros por um dos bandidos e quando revidou a injusta agressão, atingido o envolvido que chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Pesqueira, mas não resistiu e faleceu.

 O bandido não foi identificado e o veículo com a carga de 2 toneladas de tecidos roubada foi recuperado pelo efetivo que ainda apreendeu um revólver cal. 22 com sete munições, sendo duas deflagradas e cinco intactas.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Belo Jardim. Vale destacar que, durante o assalto, três vítimas foram amarradas pelos bandidos e colocadas em um buraco. Clique AQUI erelembre.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: