CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de maio de 2021

ALLAN CARNEIRO DENUNCIA SUPOSTO SUPERFATURAMENTO E PREFEITO FÁBIO REBATE

O ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, Allan Carneiro (PSD), usou suas redes sociais na última quinta-feira (12) para apresentar uma denúncia contra o atual prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP).

 No vídeo publicado, Allan questiona os valores supostamente pagos a uma empresa para aquisição de quentinhas que estão sendo servidas aos funcionários que participam da Campanha de Vacinação contra o COVID-19.

 “O prefeito Fábio Aragão está pagando o valor de R$ 36,00 em cada quentinha, um valor muito acima do que encontramos em diversos pontos da cidade. Protocolei um pedido de investigação junto ao Ministério Público para que os fatos sejam esclarecidos. O que está acontecendo é uma verdadeira farra com o dinheiro público. A farra das quentinhas”, criticou Allan.

 Por sua vez, também utilizando as redes sociais, o prefeito Fábio Aragão tratou de esclarecer, o que segundo ele, trata-se de ‘mais uma denúncia infundada de Allan Carneiro.

 “O senhor Allan, mais uma vez, na tentativa de destruir a honra de um homem sério, de um homem honrado da gestão que vem dando resultados em Santa Cruz do Capibaribe, lança para a população uma denúncia equivocada, ele não tem nenhum cuidado de procurar a Prefeitura, de procurar a Secretaria de Saúde para se informar sobre o contato, falando da compra de quentinhas que foram compradas a 12 reais, nós temos as cotações, nós temos os e-mails que será apresentado a população”, garantiu.

 Fábio continuou em seguida as críticas aos seu adversário político lamentando:

 “Eu só lamento que mais uma vez, esse cidadão na tentativa de fazer uma política baixa, tentando colocar a população contra a gestão, querendo prejudicar a cidade, aja de uma forma como essa”, disparou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: