CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de abril de 2021

ESPINGARDA DE PRESSÃO E TRÊS VEÍCULO ROUBADOS SÃO APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE VERTENTES

 Na manhã desta segunda-feira (26), uma operação policial culminou com a apreensão de uma espingarda de pressão e três veículos roubados na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A ação dos policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – aconteceu no Beco da Gaia no povoado do Junco, após o policiamento receber denúncias dando conta que no endereço, dois elementos estariam com motocicletas roubadas.

 Quando o efetivo chegou no endereço citado, encontrou apenas duas motos e ao realizar consultas dos veículos constatou a restrição de roubo/furto. No final da rua, os policiais abordaram o imputado Erivan Jaime da Silva, de 35 anos de idade.

 Na oportunidade, ao ser autorizada a realizar uma busca minuciosa na residência do envolvido, a Polícia apreendeu uma espingarda de pressão sem nota fiscal e ao ser questionado, o Erivan informou que a arma pertencia ao imputado Paulo Victor da Silva, de 31 anos e que teria sido deixada por um adolescente de 17 anos há oito dias.

 Com a captura de todos os indivíduos citados na matéria, a guarnição encontrou mais uma motocicleta sem placa e apresentando restrição de roubo/furto.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Vertentes aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: