CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de abril de 2021

ESPETÁCULO 'MALASSOMBROS DA BOTIJA' FICA EM CARTAZ ESTA SEMANA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Fica em cartaz nesta semana em Santa Cruz do Capibaribe, o espetáculo teatral ‘Malassombros da Botija’, sendo apresentado nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril (terça à sexta) às 18h00 no Teatro Municipal.

 A peça mostra as peripécias de Adauto, que junto com sua esposa grávida, a Rosinha, vão morar em uma nova casa no meio do mato. O lugar é ótimo, porém, nele vive um fantasma aprisionado que pede ajuda a Adauto. Os momentos na casa se tornam muito agitados e inesquecíveis, porque além das assombrações, familiares indesejáveis também aparecem de surpresa. O enredo mistura humor, terror e drama, retratando elementos do folclore nordestino.

 A montagem é da Cia Só de Deboche, mesma companhia responsável por diversos espetáculos na cidade, dentre eles "Hermanoteu na Terra de Godah' e 'O Santo e a Porca'. O texto é de Silvano Ádison, que também dirige o espetáculo junto com Jeyssi Santos.

 A entrada custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) para quem levar um quilo de alimento (que será doado). O ingresso está à venda antecipadamente no site Sympla, e também será vendido na bilheteria do teatro na hora, porém com quantidade reduzida por conta das restrições de público.

 Os espectadores deverão obrigatoriamente usar máscara, ter sua temperatura aferida na entrada, passar álcool em gel e respeitar o distanciamento de acordo com as marcações que estarão nos assentos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: