CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de março de 2021

PADRE QUE JÁ REALIZOU TRABALHOS PASTORAIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORRE AFOGADO EM BEZERROS


 Uma tragédia aconteceu no final da tarde deste sábado (13) em Serra Negra distrito da cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

 De acordo com informações, o padre Fernando Lima, de 38 anos morreu afogado em um açude no momento que tentou salvar duas pessoas que estavam em um pequeno barco que afundou. Ele tentava retornar para as margens do manancial e acabou afundando.

 O padre Fernando, já realizou trabalhos pastorais na comunidade do bairro Santo Agostinho na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, mas atualmente estava na Paroquia de Nossa Senhora de Lourdes em Gravatá-PE. Ele era natural de Taquaritinga do Norte, ainda no Agreste, e há sete anos teria sido ordenado Padre pelo Bispo Dom Dino.

 A Diocese de Caruaru emitiu uma nota:

 “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrida, viverá” (Jo 11, 25).

 Com pesar, mas firmes na esperança da ressurreição, comunicamos o falecimento do Pe. Fernando de Lima Silva, que era Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá.

 Pe. Fernando se afogou, ao salvar a vida de duas pessoas. “O Bom Pastor dar a vida por suas ovelhas” (Jo 10,11) era seu lema presbiteral. Ele deu sua vida, para salvar vidas.

 Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese de Caruaru.

 Repouso eterno, dai-lhe, Senhor! E brilhe para ele a vossa luz.

 Até o fechamento da matéria, os horários e local do velório e sepultamento não foram divulgados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: