CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de março de 2021

ABSURDO - CONSELHO TUTELAR DE SÃO DOMINGOS TEM ENERGIA CORTADA POR ATRASO DE CONTAS INFERIOR A R$ 50,00

 Mais um prédio público da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, teve sua energia cortada pela CELPE por atraso de pagamento, sendo este o terceiro, já que anteriormente a Companhia Energética de Pernambuco já havia suspendido o fornecimento de energia elétrica da Casa de Apoio em Recife e a Casa de Acolhimento localizada no bairro Marajás.

 Desta vez o alvo foi o prédio do Conselho Tutelar de São Domingos localizado na Rua São José no loteamento José Monteiro. Vale destacar que, o CT foi transferido para o imóvel no início do ano e o mais absurdo dessa história, é que das três contas em abertos, duas estão atrasadas referente aos meses de Janeiro e Fevereiro, somando um valor inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais).

 Fatos como esse não são toleráveis em uma gestão que pautou sua campanha eleitoral principalmente em falhas administrativas como essa, inclusive com diversas críticas do prefeito Roberto Asfora, do vereador Robertinho Asfora e do subprefeito Bartol Neves em emissoras de rádios, denunciando cortes de energia em prédios públicos.

 Os conselheiros tutelares do Distrito também estão sendo submetidos aos descaso, já que durante a atual gestão está sendo comum a falta de água mineral e até mesmo, de estrutura, já que nem mesmo o ar-condicionado foi instalado depois que o CT mudou de endereço.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: