CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

ROCAM APREENDE DROGAS NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de posse de informações levantada pelo Serviço Reservado, sobre um jovem que estaria com uma mochila com drogas na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado de 21 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi preso com 50g de cocaína e confessou ter comprado por R$ 1.000,00 (mil reais) a uma pessoa na Rua Colômbia no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Ele ainda afirmou que pretendia vender a droga na cidade de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional. Dando continuidade a ocorrência, os policiais fizeram diligência em busca do elemento que havia vendido o entorpecente, prendendo um homem de 25 anos que também não teve o nome divulgado.

 Na oportunidade foram apreendidas mais 50g de cocaína. Quando questionado, ele confessou ter vendido uma parte ao elemento de 21 anos e ficando com a outra.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os envolvidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: