CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de fevereiro de 2021

ROCAM APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias de um intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma casa localizada no Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De posse das informações, o policiamento realizou diligência e abordou uma pessoa que não teve o nome revelado, que ao ser questionada sobre a denúncia, confessou que teria 410g de maconha e uma balança de precisão no interior da residência.

 Ainda na oportunidade, a guarnição também apreendido uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O primeiro envolvido informou que outro individuo teria uma arma de fogo em casa.

 Diante do exposto, foi dada continuidade a ocorrência que culminou também com a captura de um elemento com um revólver cal. 38 com 10 munições, sendo uma pinada e nove intactas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: