CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de fevereiro de 2021

ELEMENTO É CAPTURADO APÓS PRATICAR ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E AGREDIR AS VÍTIMAS


 Durante a noite deste sábado (13), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu informações que um policial reformado teria detido um elemento com uma bolsa feminina em uma motocicleta Honda Pop 110c na Avenida Maestro Alexandre no bairro Nova Santa Cruz.

 Os GCM’s seguiram para o endereço informado e efetuaram a prisão do assaltante de 27 anos de idade que não teve o nome revelado. Uma mulher que chegou no local reconheceu o indivíduo como sendo a pessoa que lhe assaltou, subtraindo sua bolsa com documentos e pertences.

 A vítima ainda relatou que foi agredida com socos pelo criminoso de alta periculosidade. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi autuado em flagrante delito por dois assaltos e no momento que estava sendo apresentado na unidade policial, a proprietária da moto que o indivíduo pilotava, estava registrando o boletim de ocorrência e informou que no momento do assalto, o mesmo chegou a lhe derrubar do veículo.

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: