CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

TV ASA BRANCA - AFILIADA GLOBO É A NOVA CASA DO COLUNISTA SOCIAL CÉSAR MORAIS

 O ano de 2021 acabou de começar e o Colunista Social santa-cruzense, César Morais anunciou que passa a integrar agora a equipe de entretenimento da Asa Branca, uma das empresas do GNC (Grupo Nordeste de Comunicação). César chega na emissora para também protagonizar o “Te Conto”, produto da casa que dá visibilidade aos acontecimentos da sociedade na região.

 Ainda sem muitos detalhes do que que ainda pode gerar essa esta grande parceria entre César Morais e a Asa Branca, o que podemos esperar é ainda mais visibilidade para a população santa-cruzense e a ascensão do colunista que brilhará em mais um dos seus grandes passos.

 A Asa Branca, possui uma cobertura de 108 municípios no interior de Pernambuco e é líder de audiência durante os seus 29 anos de existência. Marca forte, séria, compromissada com a qualidade e o respeito aos telespectadores através de sua programação jornalística e de entretenimento. Construção de legado embasado na confiança, respeito e responsabilidade com a comunicação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: