CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

POLÍCIA MILITAR DEBELA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da manhã da última terça-feira (12), policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias anônimas apontando um ponto de tráfico de drogas na Travessa Amaro Manoel das Chagas no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento fez campana nas proximidades da residência apontada na denúncia e percebeu uma intensa movimentação de pessoas no imóvel e quando a imputada de 27 anos de idade que não teve o nome divulgado estava saindo da casa, ao avistar o efetivo policial, demostrou nervosismo, sendo abordada e com ela encontrada uma bolsa com certa quantidade de cocaína.

 Ao ser questionada sobre o entorpecentes, a envolvida confessou que teria mais no interior do imóvel, motivo pelo qual, foi realizada uma busca minuciosa e apreendidas 63 gramas de crack, 30,8g de cocaína e 22,3 gramas de maconha divididas em nove big-bigs.

 Ao realizar a consulta do aparelho celular da mãe da imputada, foi constatado a restrição de roubo/furto e a mulher de 44 anos que também não teve o nome revelado, assumiu que comprou o aparelho celular em um bazar.

 Uma homem que estava na casa também foi detido. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e liberados após prestarem depoimento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: