CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS 25 MOTOSSERRAS, DESTA VEZ NA CIDADE DE TORITAMA

 A ação realizada pela Polícia Civil em Toritama é um desdobramento da ocorrência da GCM – Guarda Civil Municipal – que culminou a prisão do casal mineiro Fábio Ferreira Cavalcante, de 42 anos de idade e Cristina Wicrites, de 42 anos, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.

 Segundo a PCPE, o restante das motosserras estariam em um dos quartos de um hotel localizado na Capital do Jeans. Outro fato que chamou a atenção do policiamento, é do no mesmo estabelecimento havia mais três quartos reservados para pessoas do estado de Minas Gerais, o que levanta a suspeita de que estavam juntos com o casal comercializando motosserras de forma clandestina, no entanto, fugiram antes da chegada da Polícia.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis. Fábio foi recolhido no Presídio de Santa Cruz e a sua esposa na Colônia Penal Feminina de Buíque-PE.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: