_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 23 de janeiro de 2021

CASAL É DETIDO PELA GCM DE SANTA CRUZ APÓS TENTAR SUBORNAR EFETIVO AO SER FLAGRADO VENDENDO MOTOSSERRAS ILEGALMENTE

 O efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, receberam informações através de grupos de WhatsApp que dois veículos estavam circulando pela zona rural da Capital da Moda, aplicando golpes e roubando.

 Ainda de acordo com as denúncias, uma mulher havia sido vítima de elementos que roubaram a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e um botijão de gás.

 Diante das denúncias, a GCM fez diligência e visualizou nas proximidades do Moda Center Santa Cruz um veículo com as mesmas características, estacionado e com a carroceria aberta com algumas motosserras.

 Ao perceber a presença do policiamento, o casal que ocupavam a caminhonete Toyota Hilux tentou sair do local rapidamente, mas foi interceptado pelo efetivo. Fábio Ferreira Cavalcante, de 42 anos de idade e Cristina Wicrites, de 42 anos, que residem na cidade de Contagem no estado de Minas Gerais, informaram que estavam com outras pessoas comercializando de forma ilegal as ferramentas, em uma picape Volkswagen Saveiro de cor prata, que não foram localizados.

 Na ocasião foram apreendidas 10 motosserras, 10 luvas, 10 protetores auriculares (abafador) e 10 kits de ferramentas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e os envolvidos foram atuados na lei de crime ambiental.

 Vale lembrar que, comercializar motosserra ou utilizá-la em florestas e nas demais formas de vegetação, sem licença ou registro da autoridade competente acarreta em pena de detenção que varia de três meses a um ano, além de multa.

 Outro fato que chama a atenção, é que durante a ocorrência o casal tentou subordinar o efetivo da Guarda Civil Municipal com a quantia de R$ 500,0 (quinhentos reais).

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o sub inspetor Magalhães. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: