CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO NA CIDADE DE TORITAMA

 Um incêndio atingiu um prédio durante a tarde de ontem (quinta-feira) localizado na Rua 15 no loteamento de Arlindo em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, por motivos ainda desconhecidos o incêndio teve início e o fogo se alastrou rapidamente.

 O Corpo de Bombeiros Militar enfrentou muitas dificuldades para controlar as chamas, já que os veículos de combate a incêndios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, estão com defeitos e foi utilizada uma viatura pipa vindo da cidade de Surubim, ainda no Agreste, bem como, o apoio de um caminhão-pipa particular.

 Vale destacar o imóvel que corre risco de desabamento foi isolado e duas famílias ficaram desalojadas e foram levadas para uma posada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: