CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

DETENTO COMETE SUICÍDIO NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um detento cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (07), no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, o corpo de Bruno Eugênio Pereira da Silva, de 19 anos de idade, foi encontrado pendurado por um pedaço de tecido amarrado em volta do pescoço dentro da unidade prisional.

 A Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico no corpo que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Vale lembrar que, a mãe da detento foi presa por policiais penais na semana passada tentando entrar com drogas da unidade e está respondendo em liberdade. Os entorpecentes seriam entregues dentro de um pacote de bolacha ao Bruno.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: