CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

“A POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS TÁ FECHADA E ISSO FAZ COM QUE NOSSO SISTEMA FIQUE SOBRECARREGADO, MAS ESTAMOS CONSEGUINDO DAR CONTA”, GARANTE FÁBIO

 Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate da Polo FM, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Fábio Aragão (PP), falou sobre as dificuldades encontradas na Prefeitura da Capital da Moda e como está fazendo para sanar os problemas.

 “Segundo o programa contábil da ex-gestão, essa dívida flutuante do município, de todos os anos anteriores, dá um total de R$ 36.877.93279, essa é a dívida flutuante do município de Santa Cruz segundo o programa contábil da gestão passada, então, essa é a dificuldade que estamos enfrentando, mas com muito trabalho, muita seriedade e competência, tentando amenizar a situação das famílias que não receberam os seus salários e que eu sei que precisam desses valores...”.

  O Progressista ainda comentou sobre a não convocação ainda dos aprovados no último concurso público e confirmou que alguns contratos realizados foram feitos de funções especificas.

 “Algumas contratações elas têm que serem feitas, não adianta a gente tentar administrar a cidade sem contratar algumas pessoas para funções especificas. Essa questão da convocação que foi feita em dezembro, ela é uma convocação que não é legal, pois o gestor não pode convocar faltando menos de um mês para findar sua gestão, então isso é uma convocação ilegal! Nós temos que analisar as carências do município e fazer as solicitações do concurso, dos que são necessários”, explicou.

 Sobre a saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Aragão enfatizou os problemas que provocam sobrecarregam a área, uma delas, a falta de médico na Policlínica de São Domingos que pertence ao Brejo da Madre de Deus, mesmo assim, pontuou que está dando conta da demanda.

 “A gente tá com a saúde funcionando a todo vapor, tá funcionando a contento, inclusive a gente sabe que a Policlínica do Brejo, aí de São Domingos tá fechada e isso faz com que nosso sistema de saúde fique sobrecarregado, mas estamos conseguindo dar conta”, garantiu.

 Por fim, o prefeito Fábio disse que tá tentando resgatar as máquinas pertencentes ao município, já que segundo ele, encontrou 97 veículos, mas apenas 43 rodando e precisando de manutenção, o restante parados sem funcionamento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: