CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de janeiro de 2021

24º BPM SEGUE NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E CASAL É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Os policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – seguem trabalhando incansavelmente no combate ao tráfico de entorpecentes principalmente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde na noite da última quinta-feira, mais um casal comercializando drogas.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a equipe ROCAM utilizando levantamento feito pelo Serviço Reservado do 24º Batalhão, abordou a imputada de 18 anos de idade que não teve o nome divulgado, na Rua Nivaldo de Farias no loteamento Neco Aragão.

 Na ação policial foram apreendidos com a envolvida pelo menos três saquinhos de maconha. Ao ser questionada, ela confessou que teria mais drogas em sua casa e ao chegar no endereço, os policiais encontraram o companheiro dela, também de 18 anos de idade, que ainda tentou se evadir, mas foi capturado.

  Na tentativa da fuga, o elemento jogou um aparelho celular no telhado da casa, porém a equipe conseguiu apreender o aparelho.  Durante as buscas no interior da residência foi localizada uma bolsa com cerca de 170 gramas de maconha e R$ 40,00 em espécie.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa cruz do Capibaribe aonde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: