CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

EDSON VIEIRA FINALIZA GESTÃO COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ COM OBRAS PARA POPULAÇÃO

 Santa Cruz do Capibaribe amanheceu em clima de festa na terça-feira (29), com as comemorações dos 67 anos de emancipação política da cidade. As solenidades iniciaram na sede do Poder Executivo Municipal com o prefeito Edson Vieira e demais autoridades hasteando as bandeiras ao som dos hinos cívicos da Sociedade Musical Novo Século, posteriormente, houve café da manhã e corte do bolo. 


 A agenda comemorativa também contou com entrega da nova Avenida 29 de Dezembro, Praça Adelson de Oliveira Barros, que fica no perímetro urbano da PE-160, AME Mulher Zélia de Souza Aragão e Passagem Molhada do bairro Rio Verde que liga Santa Cruz a São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. 

 “Sem sombras de dúvidas, eu entrego uma cidade muito melhor do que eu encontrei em 1º de 2013. Encontrei a cidade tomada de lixo, sem ambulância, sem PSF’s funcionando, como o hospital no cadeado, sem área de lazer, a Guarda Municipal não funcionava como deveria e a educação desestimulada. Nem por isso eu fui massacrar a oposição, fui trabalhar, porque o povo de Santa Cruz me deu a oportunidade de ser um gestor e honrar cada voto do cidadão santa-cruzense. Eu digo com muito orgulho que encerro uma gestão com muitas obras concluídas e que melhoraram a vida da população”, falou o prefeito Edson Vieira. 

 “A palavra hoje é gratidão e orgulho. Gratidão a Deus, gratidão ao povo de Santa Cruz por ter confiado oito anos na gestão Edson Vieira. Orgulho por saber que hoje Santa Cruz é uma cidade melhor de se viver. Edson preparou o futuro de Santa Cruz e hoje nós estamos vendo uma cidade que avançou e que tem qualidade de vida”, pontuou Alessandra Vieira, deputada estadual. 

  A Nova Avenida 29 de Dezembro teve 13.040.00 metros² de intervenção, ganhou nova iluminação, sendo novos 36 postes e 80 luminárias de LED. Equipamentos de ciclovia, pista de Cooper, fonte interativa, quatro tipos de academia (Infantil, cadeirantes, jovens e adultos e terceira idade), novos bancos, lixeiras, ecopontos e bicicletários e a infraestrutura verde recebeu 194 árvores. Na mobilidade foram implantadas travessias para melhorar a circulação do pátio de evento com iluminação lateral.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: