CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E BANDIDOS DEIXA SALDO DE UM MORTO, DOIS FERIDOS E TRÊS PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a madrugada de ontem (domingo), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia de que, elementos fortemente armados estariam praticando assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, em um automóvel Chevrolet Celta de cor prata e placas PGH-6631 de São Lourenço da Mata-PE.

 O policiamento realizava uma abordagem próximo dos postos de combustíveis às margens da PE-160 nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, quando se depararam o veículo com os seis bandidos dentro, dentre eles, uma mulher.


 Ao perceber a presença da Polícia, os envolvidos entraram em fuga pelo loteamento Santa Filomena no bairro Bela Vista, sendo perseguidos pelos policiais que foram recebidos a tiros durante o percurso e revidaram a injusta agressão, baleando pelo menos três dos envolvidos, que foram socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, onde um deles, identificado como Danilo Silva Santos, vulgo 'Neguinho', 16 anos de idade.

, chegou a óbito e teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



 Já Weverton Felix da Silva e Rafael Gomes de Souza, ambos de 19 anos e Marcilândia Quitéria da Silva, que não teve a idade informada, foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Capital da Moda.

 Com os elementos foram apreendidos um revólver calibre 32, uma metralhadora de fabricação artesanal, vários cartuchos e pelo menos três aparelhos celulares roubados.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia o delegado Dr. Ênio Maia que falou sobre o caso. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: