CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

NOTA DE IONILDO MOTO PEÇAS

 Venho aqui mais uma vez, esclarecer a todos a minha posição quanto à campanha eleitoral. Não sou candidato, embora desde a eleição municipal passada, tenha dito para mim mesmo, no decorrer dos anos que no próximo pleito (em 2020), seria um candidato a vereador em Brejo da Madre de Deus, meu querido Distrito São Domingos aonde cresci e onde graças a Deus, fui bem recebido por todos e onde comecei nosso empreendimento que é a loja Ionildo Moto Peças. Aonde sempre tive muitos amigos e boas amizades, onde moro com minha família e de onde nunca pretendo sair.

 Eu estava certo de que, com meu histórico de vida, minha família numerosa, meus inúmeros amigos e com as ideias que tenho, eu seria muito bem sucedido nesta minha candidatura. Estava certo disso. Certo também de que poderia ser eleito vereador e com certeza faria um grande trabalho em prol do povo da minha cidade.

 Cheguei até a anunciar para toda minha família e para grande parte dos meus amigos sobre a minha intenção eleitoral, mas foi então que veio uma grande mudança na minha forma de ver a política e, inclusive, no âmbito local. Nunca fui um inocente de achar que a prática política fosse das mais belas, sei que este é um mundo de muitos erros, mas pensava que ainda pudesse existir uma forma de acerto e acredito que ainda existe com pessoas humildes e honestas, que querem trabalhar e construir o melhor para cidade e para todos.

 Mas infelizmente, acontece coisas que só quem perde é nós mesmo, o povo! Descobri recentemente que alguns políticos e outras pessoas fazem reuniões para que alguns grupos sigam e atrapalhe aquele que se destaca, eu vinha caminhando e me destacando, mas infelizmente eu soube muitas coisas e revolvi desistir, porque eu sozinho não iria conseguir mudar as coisas para melhor.

 Só tenho uma coisa a falar para essas pessoas: Sou apenas um cidadão deste Município, casado, pai de família, comerciante, sem nenhum interesse de pleitear qualquer cargo político este ano, eu poderia até ir, mas chegando a assumir uma vaga na Câmara, tenho certeza que sozinho, lá não conseguiria fazer tudo que desejo fazer para o bem de todos da nossa cidade. Eu iria entrar com a ajuda da população, de todos amigos e familiares para ser a diferença!

 Tornei-me uma pessoa pública por promover um grandioso evento esportivo e algumas ações humanitárias, que faço com muita dedicação, com meus familiares e amigos. Torço para que nós tenhamos pessoas tão dedicadas e esforçadas para lutar pelo nosso tão necessitado município. Algumas pessoas que ao invés de lutar para o bem da nossa cidade, se tornam agitadores, desocupados por passarem tanto tempo provocando a discórdia nas redes sociais, esses deveriam aproveitar a aproximação que tem com os políticos para cobrar benfeitorias para o nosso município e toda cidade,

 Eu com os familiares e amigos continuaremos ajudando a todos, seja qual for a necessidade podem contar comigo sempre! Sem mais para o momento, agradeço pela atenção a mim prestada e espero ter saciado a curiosidade de quem queria saber sobre minhas intenções políticas.

Ionildo Motos

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: