CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

“MATTHEUS VAI SER MUITO FISCALIZADOR”, GARANTE CANDIDATO A VEREADOR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O piloto de BMX e candidato a vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Mattheus Henning (PP), participou do programa 30 Minutos de Prosa transmitido através da FanPage do Blog Agreste Notícia na noite de ontem (quarta-feira).

 No início do programa apresentado pelo jornalista Sidney Lima na sala de troféus da residência do entrevistado, ele fez uma breve apresentação de sua pessoa:

 “Hoje tenho 22 anos, estou me formando engenharia, estou concluindo o décimo período, estou na batalha do TCC. Nasci em Santa Cruz do Capibaribe, no Hospital Souza Aragão, morei oito anos em Florianópolis Santa Catarina para investir na minha carreira como atleta, pois iniciei aos quatro anos de idade no esporte de bicicross, tenho a certeza que o esporte é uma ferramenta de transformação social gigantesca, em minha vida, como eu falei, hoje sou atual campeão nacional, com todos o conhecimento que foi adquirido, há vários anos, estou colocando o nome à disposição para a Câmara de Vereadores Santa Cruz do Capibaribe”.

 Sobre sua carreira no esporte, Mattheus destacou que acumula mais de 600 troféus, cada um com uma história e sua importância.

 “Na minha última contagem tem aproximadamente 600 troféus, aqui na sala, então pessoal pergunta qual é o mais importante, eu falo para você, que cada um tem sua história, cada um tem sua experiência, cada um tem uma nova amizade, lugares que nós passamos, histórias que vivemos, amigos que fizemos, então tendo o primeiro troféu que foi em 2003 até o último troféu, até o troféu de campeão Pan-americano, da Tocha Olímpica a qual foi apresentada assim a cidade de Santa Cruz, a tocha passou no município de Caruaru aonde realmente eu tive o prazer de ser um dos condutores”, enfatizou.

 O candidato ainda falou da renovação que a Câmara de Vereadores passou na última eleição e pontuou que existem muitos parlamentares que exercem um mandato com troca de favores.

 “A Câmara de vereadores passou por uma renovação na última eleição, só que nós temos muitos vereadores de mandato e que a forma com que se trabalhar, é aquela forma da troca de favores e Santa Cruz merece muito mais do que trocas de favores... Tivemos ações da Câmera de parabenizo sim, por suas atitudes, tivermos vereadores também que estiveram presentes, mas a população está cansada de ser lembrada só na época de eleição, andado e nos últimos seis meses, vocês querem aparecer e não é isso que precisamos, precisamos sim, tirar os políticos, porque políticos que estão lá, vivem na política, precisamos ter cidadãos que façam política e não que sobrevivam da política, o político que sobrevivem na máquina, não tá lá para servir”, disparou.

 Mattheus falou de como pretende conduzir um eventual mandato de vereador, priorizando a fiscalização e apresentando as soluções para os problemas.

 “Tenho certeza que, o Mattheus vai ser muito fiscalizador, pois temos os vereadores que estão lá apenas para fazer o papel de lagartixa, balançar a cabeça e esse não é Mattheus, Mattheus é crítico, a vida me ensinou a olhar o que tá errado e não só criticar, mas procurar uma alternativa para que se possa ser corrigido. Hoje verificamos inúmeros problemas no município de Santa Cruz de Capibaribe, mas poucas pessoas apresentam soluções e essa é a minha visão, essa é a visão de vários jovens que vem surgindo junto com a gente, tenho certeza que com a força do povo, vou chegar lá, eu vou estar disposto a servir a cada cidadão de Santa Cruz do Capibaribe, da melhor forma com certeza, escutando por que é muito importante que a população, bata na minha porta e diga, ‘olha Mateus, aqui tá errado’, minha vontade é que jamais alguém chegue para mim e diga isso aqui tá errado, minha vontade é que tudo esteja certo, mas eu tenho plena certeza que quando estiver errado, quero sim ser cobrado, quero sim ser aplaudido também, quando a gente tiver ações corretas e isso é a vida pública”

Assista o vídeo:

 Nesta quinta-feira (29), o programa 30 Minutos de Prosa será realizado diretamente da casa do candidato a vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Sargento Júnior da ROCAM (PSDB). Para receber notificação no seu perfil do Facebook no momento em que o programar for ao ar, basta clicar AQUI e seguir a nossa FanPage.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: