CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

GRUPO BOCA PRETA DEFINE CHAPA QUE DEVE CONCORRER ELEIÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Através de evento transmitido através da página do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Dida de Nan (PSDB), na noite desta quinta-feira (13), foi anunciada a chapa que deve concorrer às eleições do dia 15 de novembro representando o grupo denominado ‘boca-preta’.
 O prefeito Edson Vieira (PSDB) já havia declarado apoio a pré-candidatura de Dida de Nan, no entanto, o nome do pré-candidato a vice Joselito Pedro vinha sendo especulado nos bastidores da política santa-cruzense, mas apenas confirmado nesta noite.
 “A gente tem que apostar em gente da gente, em gente que trabalha, em gente que tem cheiro de povo. Eu acredito em Santa Cruz, na Santa Cruz que me fez prefeito duas vezes”, discursou o prefeito Edson.
 Joselito chegou a se emocionar durante o evento e falou de sua história no grupo de milita a vários anos, bem como, da relação de amizade que construiu ao lado de Edson Vieira.
  “Edson eu lhe tenho como um irmão da política, devo muito a esse grupo, que me fez secretário de Educação, que me deu a oportunidade de realizar sonhos”.


 Dida de Nan, também falou do momento e enalteceu a história do seu futuro companheiro de chapa. O pré-candidato disse que pretende dar continuidade ao trabalho com uma equipe técnica.
 “Fico feliz em ter você ao meu lado junto com sua família, vamos dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito pelo meu grupo, pelo prefeito Edson Vieira e pela deputada Alessandra Vieira, pois esse trabalho não pode parar”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: