CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

FEIRA DO JEANS DE TORITAMA RETORNA AS ATIVIDADES APÓS CINCO MESES SUSPENSA


 A Feira do Jeans da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, retornou suas atividades durante este domingo (09), após cinco meses suspensa devido a pandemia do novo coronavírus.
 O local foi aberto às 09h da manhã para os feirantes organizarem suas bancas, e às 14h foi liberado para o público comprar. A movimentação foi considerada tranquila. Foram montadas diversas barreiras sanitárias, com pessoas aferindo a temperatura das pessoas que pretendiam ter acesso a feira, bem como, totens com álcool em gel foram colocados em diversos pontos.
 Ainda a primeira feira após a suspensão contou com a instalação de um posto de saúde móvel com o apoio de duas ambulâncias, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem.
 As entregas das vendas online também aconteceram no estacionamento do Shopping Center Parque das Feiras. Vale ressaltar que os Feirantes e compradores devem seguir alguns protocolos:
  • Não colocar manequins
  • Não colocar cadeiras nos corredores
  • Cada banca deve ter o álcool em Gel
  • Uso obrigatório de mascará

 Cada pessoa deve seguir os Protocolos, para evitar a proliferação da Covid-19.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a movimentação através da FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: