CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de junho de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JATAÚBA INVESTIGA MORTE SUSPEITA DO COVID-19


 A Prefeitura de Jataúba através da Secretaria Municipal de Saúde, informou no boletim de ontem (sábado), que não foram realizados testes da Covid-19 no município, mantendo os números atualizados da última sexta-feira. A alteração no boletim em relação foi de 01 óbito que está em investigação, o paciente estava em hospital de referência e faleceu antes de fazer teste para Covid-19, todo protocolo foi realizado, a coleta foi feita e a Secretaria de Saúde de Jataúba aguarda o resultado do exame para registrar ou não o óbito por Covid-19.
 O Município segue com 108 casos confirmados da doença, destes 57 já se recuperaram, 47 casos estão ativos e há 04 óbitos confirmados da doença e 01 em investigação. As pessoas acometidas pelo novo coronavírus, 40 são do sexo masculino e 68 feminino.
 Vale destacar que, não há casos suspeitos da doença sendo investigados e 117 já foram descartados desde o início da pandemia do Covid-19.
 Das síndromes gripais, foram realizadas 65 notificações, sendo que, 11 pessoas seguem sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica e 54 concluíram o monitoramento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: