Mais dois casos do
novo coronavírus foram confirmados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe,
Agreste Setentrional de Pernambuco, que anteriormente já somava cinco pacientes
acometidos pelo Covid-19.
As informações
foram repassadas pelo prefeito Edson Vieira juntamente com as secretárias
Polyane Siqueira (Saúde) e Carla Queiroz (Receita Municipal), através de uma
live no Fecebook.
Os dois pacientes
que foram diagnosticados com o novo coronavírus nesta terça-feira (05), têm 48
e 68 anos de idade, respectivamente.
Dos cinco casos
que já existiam no município, três já estão curados, de acordo com a Secretaria
Municipal de Saúde.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário