Na noite desta
segunda-feira (04), a prefeitura de Toritama, Agreste Setentrional do Estado de
Pernambuco, montou uma estrutura para dar apoio as pessoas que buscam receber o
auxílio Emergencial do Governo Federal.
Um das mãos da
Avenida João Manoel da Silva foi Interditado, e houve uma demarcação no chão
para o distanciamento das pessoas, foi montado também tendas, onde os
funcionários da Secretaria de Saúde realizam um mutirão de vacinação contra a
Gripe H1N1.
Uma caixa de água
também foi instalada no local com pias disponíveis para as pessoas lavarem suas
mãos. A área interditada compreende o trecho do Hospital de Campanha até a Calça
do Jeans e deve continuar interditada até o fim do recebimento do auxílio emergencial.
O repórter Niedson
Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – trouxe
informações ao vivo através da FanPage do Blog. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário