CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de abril de 2020

ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO E UMA MOTOCICLETA É REGISTRADO EM SÃO DOMINGOS


 Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado no final da tarde de ontem (domingo) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento da Rua São Domingos com a Travessa São Pedro no loteamento José Monteiro, quando o automóvel Volkswagen de cor preta e placas KKD-1633 de Rio Formoso-PE, conduzido por um homem não identificado, colidiu com a motocicleta ocupada pelo casal Igor Barbosa e Raine Cláudia, além de uma criança que não teve a idade revelada.
 Na ocasião, a criança não sofreu ferimentos, no entanto, o condutor da moto e a mulher sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma equipe do SAMU para a Policlínica de São Domingos aonde receberam atendimento médico.
 O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e deixou o automóvel em frente de uma residência, no entanto, o veículo foi localizado pela GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: