quarta-feira, 11 de março de 2020

PRAÇA BOM CONSELHO EM BREJO SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO SÁBADO


 A Praça Bom Conselho no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, será inaugurada pelo prefeito Hilário Paulo (PSD) no próximo sábado, dia 14 de março, às 21 horas.
 O equipamento público foi destruído na gestão do ex-prefeito Roberto Asfora, desde então, era um sonho da população ter de volta o espaço de lazer, para aproveitar os finais de semana com sua família.
 A Praça Bom Conselho foi reconstruída através de uma parceria entre Prefeitura do Brejo da Madre de Deus e Governo de Pernambuco.
 “Fico feliz, pois quando entramos na Prefeitura, encontramos essa praça quebrada, destruída, a princípio a obra era de responsabilidade do Estado, mas entramos como um parceiro, ajudamos a concluir esse espaço de lazer que servirá para as famílias do Brejo da Madre de Deus”, enfatizou o prefeito Hilário.
 A inauguração contará com muita música, já haverá a apresentação do grupo ODISCO, contratado pela Prefeitura da Cidade para fazer a festa que começa logo após a Missa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: