CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento de alta periculosidade foi preso na tarde deste terça-feira (04) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo as informações, policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento no loteamento São Miguel quando na Rua Alonso Nunes de Oliveira se deparou com o imputado Lucas Alexandre Pereira da Silva, vulgo ‘Peteca’, de 18 anos de idade.
 Ao realizar a abordagem, foi encontrada em poder do envolvido 5 gramas de crack. Ao ser questionado, ele confessou que estaria indo entregar o entorpecente e que em sua casa teria mais.
 Dando continuidade a ocorrência foram apreendidas 6,92 gramas de cocaína e 25,9g de crack, além de R$ 170,00 (cento e setenta reais) que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.
 Através de consulta foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do Lucas expedido pela Comarca de Santa Cruz pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele já teve passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve na Delegacia de Polícia de Santa Cruz acompanhando a ocorrência e entrevistou ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia, o soldado Edson que participou da ação policial. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: