CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de novembro de 2019

UM DOS ELEMENTOS ENVOLVIDO EM ESPANCAMENTO DE HOMEM DURANTE A COPA DO MUNDO DE 2018 EM TORITAMA, É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO


 O espancamento aconteceu em 27 de junho de 2018, no dia em que a seleção Brasileira jogava contra a Sérvia. Durante as comemorações na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, um grupo de pessoas em um estabelecimento comercial, deu início a uma confusão generalizada aonde a vítima Rodolfo Rodrigues Silva, de 27 anos de idade, foi espancado por diversos elementos. Clique AQUI e relembre.
 Na tarde desta terça-feira (12), policias civis sob o comando do delegado Dr. Eymard Coutinho, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Márcio Amaro da Silva, idade não informada, que é um dos suspeitos de praticar a tentativa de homicídio qualificado.
 O caso da agressão coletiva e covarde, causou bastante repercussão na Capital do Jeans. Márcio e outros indivíduos ainda não identificados, agrediram a vítima violentamente através de chutes e pedradas na região da cabeça.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Toritama e depois recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, ainda Agreste Setentrional.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: