CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de junho de 2018

VÍDEO – É GRAVE ESTADO CLÍNICO DE HOMEM ESPANCADO EM FESTA DE COMEMORAÇÃO A VITÓRIA DO BRASIL EM TORITAMA


 É considerado grave o estado clínico do homem de 25 anos de idade que foi espancado durante a noite desta quarta-feira (27) por vários elementos em uma festa com reboque-de-som que acontecia na Avenida do Comercio no Centro de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, após a vitória da seleção brasileira.
 Toda a confusão foi registrada em vídeo pela câmera do aparelho celular de um internauta. As imagens mostram a vítima sofrendo chutes principalmente na região da cabeça, chegando a ficar inconsciente. O amigo dele também foi agredido pelo bando.
 A vítima Rodolfo Rodrigues, foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde foi diagnosticado Traumatismo Craniano Encefálico de natureza grave. Ele nesse momento recebe os cuidados médicos e será transferido para o HR – Hospital da Restauração – no Recife.
 Não se sabe ainda o motivo que gerou as agressões, entretanto, as imagens poderão ajudar a Polícia a identificar os agressores que devem responder por lesão corporal grave ou homicídio, caso a vítima venha a óbito.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: