CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de julho de 2019

ACUSADO DE ASSASSINAR A FACADAS JOVEM EM VERTENTES, É PRESO EM CIDADE ALAGOANA


 Policiais da 131ª Circunscrição juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – cumpriram o mandado de prisão provisória em desfavor do imputado Edjeferson Profirio da Silva Filho, vulgo “Cascão”, apontado como sendo o autor do homicídio qualificado que vitimou Wilson Aprígio Cabral da Silva, de 25 anos de idade, morto a facadas no dia 02 de abril do ano passado, na cidade de Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 A prisão o indivíduo foi realizada na cidade de Maceió no estado de Alagoas no dia de ontem (quinta-feira) através de uma ação comandada pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso.
 De acordo com as investigações, o homicida, após cometer o crime brutal fugiu e estava escondido na cidade alagoana aonde foi cumprido o mandado expedido pelo Juiz Solon Otávio da Vara Única da Comarca de Vertentes.
 Após ser apresentado na Delegacia de Polícia, ‘Cascão’ foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: