CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de maio de 2019

PREFEITO HILÁRIO PRESTIGIA ATLETAS DE TAEKWONDO DE SÃO DOMINGOS E REFORÇA APOIO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve prestigiando na noite da última quarta-feira (29) os alunos das equipes Taekyon Fighters e Lobo Branco coordenadas pelos professores faixa preta Erick e Ricardo, que com 14 atletas de Taekwondo disputaram o Campeonato Pernambucano 2019 realizado no último domingo (26) no Clube do Sport no Recife.
 A competição envolveu cerca de 300 atletas de vários municípios pernambucos e os atletas de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, conseguiram importantes resultados, sendo a segunda melhor equipe de Pernambuco ao se consagrar vice-campeã.
 O prefeito garantiu 100% do apoio que os atletas precisavam para representar o município no maior evento de Taekwondo do estado.
 “Reforçamos nosso apoio com esses atletas que tantos nos dão orgulho. Esperamos passos ainda maiores, quem sabe, que eles disputem uma competição de nível nacional e depois as olimpíadas, pois talento e empenho eles têm”, destacou Hilário.

 O professor Erik aproveitou a visita do prefeito para agradecer todo o apoio concedido aos atletas que conquistaram 12 títulos de campeão.

 “Estamos agradecendo o apoio da Prefeitura junto ao nosso prefeito Hilário e do diretor de Esportes, Dão. Participamos de nosso primeiro campeonato pernambucano que registrou mais de 300 inscrições e nossa equipe conseguiu se destacar em segundo lugar”, enfatizou.
 Erik juntamente com o professor Ricardo encabeçam há dois anos o projeto, ensinando crianças e adolescentes a prática do esporte olímpico.
 A atleta Jéssica Santos, moradora do Distrito São Domingos conseguiu ser campeã com uma larga vantagem e também agradeceu o apoio de Hilário Paulo.
 “Disputei esse campeonato representando as mulheres, ganhei em primeiro lugar com o projeto Taekwondo em Ação com o poio de Ricerdo e Erik. Quero agradecer não somente em meu nome, mas em nome de toda equipe, ao prefeito Hilário e o diretor de Esportes, Dão”. 
 Estiveram presentes, acompanhando o prefeito Hilário, o secretário de Articulação Política, Sidney Lima; e o diretor de Esportes e lazer, Dão Nascimento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: