CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

JUSTIÇA LIBERA E PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZARÁ SÃO JOÃO DA MODA 2019


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), a informação de que a Prefeitura está liberada para realizar o São João da Moda 2019. O evento, que chega à sua sétima edição, acontecerá em oito datas, que serão anunciadas, com toda a estrutura e atrações, ainda nesta semana por Edson Vieira.
 No último dia 6, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ingressou na Justiça local com uma ação, na qual pedia a proibição de realização do evento junino, com o uso de recursos municipais, enquanto a Prefeitura não quitasse dívidas com servidores públicos ativos e aposentados, comissionados, temporários e terceirizados.
 Ao longo dos últimos dias, a população da Capital das Confecções assistiu uma verdadeira guerra de especulações e informações que davam conta da realização, como também do possível cancelamento do São João da Moda.
 Na manhã desta quarta, o juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior deu a 'canetada final' e revogou a liminar que impedia a realização do São João da Moda 2019, encerrando, assim, a onda de especulações e boatos.
 Agora, liberado para organizar a festa, o prefeito Edson Vieira terá que correr contra o tempo para fazer uma festa tão grande quanto as edições anteriores, que inseriram a cidade no calendário dos grandes festejos do estado de Pernambuco.
 O prefeito Edson Vieira divulgou vídeo em suas plataformas digitais dando a boa notícia ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: