CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

HOMICIDAS SÃO PRESOS POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO DOMINGOS E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Através de uma operação integrada entre a policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional, da ROCAM e do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram realizadas diligências, ações de inteligência e campanas para capturar duas pessoas envolvidas no crime de morte que ocorreu em Agosto do ano passado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando foi assassinada a pessoa de Marcos Antônio Belarmino Neo que tinha 33 anos quando foi executado através de disparos de arma de fogo. Clique AQUI erelembre.
 Segundo as investigações, os autores do homicídio foram os imputados Edneide Alves de Souza e John Lennon Ferreira da Silva. Os dois foram capturados na Rua Equador no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado; e na Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Contra a dupla existia um mandado de prisão preventiva pelo crime acima citado. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda, sendo o John Lennon recolhido no Presídio de Santa Cruz e a Edneide na Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque/PE.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: