CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

DIOGO MORAES TOMA POSSE E REAFIRMA COMPROMISSO COM MAIS DE 50 MIL ELEITORES PERNAMBUCANOS


 Na terça-feira (12), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tomou posse durante sessão plenária. Na ocasião, o parlamentar foi recebido por membros da nova mesa diretora, entre eles, o presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros (PP), e o primeiro-secretário, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB).
 Ainda na manhã da terça-feira, Diogo esteve no Palácio Campo das Princesas para se reunir com o governador Paulo Câmara, onde foi confirmado para a liderança do PSB na ALEPE.
 Ao tomar posse, Diogo Moraes proferiu algumas palavras. Inicialmente, agradeceu a Deus por estar novamente em Pernambuco, após alguns dias cuidando de problemas de saúde em São Paulo. Diogo aproveitou também aos mais de 50 mil eleitores que o fizeram retornar à Casa Legislativa para exercer mais um mandato de deputado estadual.
 “Quero agradecer aos meus pais, a minha esposa, a toda minha família, aos meus amigos e assessores por me darem apoio nessa hora difícil. Agradeço às deputadas e aos deputados, a todos os servidores e a todos os presentes nesta solenidade”, declarou Moraes.
 Em sua fala, Diogo Moraes agradeceu ainda o apoio e a compreensão da nova Mesa Diretora, em especial, ao presidente, deputado Eriberto Medeiros. “Pelo incentivo que tem me dado para a recuperação da minha saúde”, destacou.
 “Nesta oportunidade, desejo a todos os membros da nova mesa diretora e a todos os parlamentares que recentemente tomaram posse que tenham profícuo mandato à altura dos anseios do povo pernambucano”, complementou o deputado. 
 Na ocasião, o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, deu as boas-vindas a Diogo e declarou que sua presença engrandece e muito a Casa Legislativa. Em aparte ao pronunciamento do deputado, o líder do governo, deputado Isaltino Nascimento, afirmou, em nome das bancadas do governo e de oposição, é unânime a felicidade pelo retorno do deputado Diogo Moraes.
Gestão - Ainda em seu discurso, Diogo Moraes ressaltou os trabalhos dos últimos anos na ALEPE.
 “Os últimos anos foram transformadores para mim em todos os sentidos. Nesse período, pude intensificar a convivência com meus pares, servidores da casa e com os desafios que permeiam a atividade legislativa”, disse o parlamentar.
 Em sua gestão, também teve início a reforma do prédio administrativo, o Edifício Senador Nilo Coelho, além dos aprimoramentos tecnológicos na gestão administrativa da ALEPE relacionados.
 Primeiro-secretário da ALEPE por dois biênios consecutivos, Diogo Moraes respondeu às demandas administrativas e financeiras da Casa.
 “Nos últimos quatro anos, trabalhamos para tornar a gestão mais eficiente. O nosso pensamento era fazer mais com menos. E fizemos muito. Inauguramos o Edifício Miguel Arraes de Alencar, que abriga este plenário, assim como o prédio dos gabinetes parlamentares, o Edifício João Negromonte, possibilitando as condições físicas necessárias para o bom desempenho do mandato parlamentar”, frisou.
Mandato na capital e no interior - Diogo declarou ainda que está disposto para trabalhar pelo Agreste pernambucano, pela região do Polo de Confecções do Agreste.
 “Região que precisa se fazer ouvida e representada nesta Casa por ser importante para a economia do Estado”, pontuou.
 O deputado citou também a importância de municípios sertanejos e da cidade do Recife para este novo mandato.
 “Os desafios são muitos, mas com absoluta fé em Deus e muito trabalho conseguiremos desempenhar o papel confiado a mim pelos mais de 50 mil pernambucanos”, finalizou.
 Entre os aliados que prestigiaram a cerimônia, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero; os ex-prefeitos do município, Evilásio Araújo e Zeca Coelho; o prefeito de Ingazeira, Lino Morais; o vereador e presidente da Câmara de São Bento do Una, André Valença; o vereador de Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção (Bolão); além dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará e Carlinhos da Cohab. Do Recife, os vereadores Alcides Teixeira Neto e Natália de Menudo. Familiares de Diogo Moraes também prestigiaram a posse, entre eles: A esposa, Jane; a mãe, Paula Moraes; o pai e ex-deputado Oseas Moraes; o tio Fernando Aragão e irmãos do deputado.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: