CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de novembro de 2018

MORRE UMA DAS QUATRO VÍTIMAS ATINGIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS


 Faleceu na manhã deste domingo (18) no HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, Agreste de Pernambuco, Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos de idade, que morava em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Ele estava internado desde a tarde de ontem (sábado), após ter sido alvejado no tórax, penas e nas costas, com disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana no loteamento José Monteiro em São Domingos. CliqueAQUI e relembre.
 Além de Inácio, foram também atingidos na mesma oportunidade as pessoas identificadas como Oséias Ribeiro da Silva, de 32 anos, com um tiro em uma das pernas; e Weberson Xavier da Silva, de 28 anos, em um dos braços e em uma das pernas; além de Claudenilson Bezerra do Nascimento, de idade não informada, com um tiro de raspão na barriga.
 Com exceção do Claudenilson que foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, as vítimas deram entrada na Policlínica de São Domingos aonde foram medicadas e transferidas para a unidade hospitalar de Caruaru.
 O crime foi praticado por elementos em um automóvel Volkswagen Gol de cor branca e placas OYX-7640 de Paudalho-PE que havia sido roubado na manhã de ontem também em São Domingos.
 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus representada pela equipe de Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) ao tomar conhecimento do tiroteio fez diligências e conseguiu localizar os criminosos em uma estrada no Sítio Passagem do Moleque na zona rural.
 Ao perceber a presença da guarnição, o acusados abandonaram o veículo utilizado na investida criminosa e fugiram pelo matagal. O automóvel foi levado para o CIS – Centro Integrado de Segurança – em São Domingos aonde foi encontrado uma munição de revólver dentro do veículo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: