CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de novembro de 2018

QUATRO PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM BAR NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Pelo menos quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante a tarde deste sábado (17) em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo as informações repassadas ao Blog, as vítimas foram surpreendidas por elementos ainda não identificados, que estavam armados em um automóvel Volkswagen Gol de cor branca e placas OYX-7640 de Paudalho-PE que havia sido roubado na manhã de hoje na mesma comunidade.
 Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos de idade, que provavelmente era o alvo dos criminosos, foi atingido no tórax, nas penas e nas costas. Já Oséias Ribeiro da Silva, de 31 anos foi atingido em uma das pernas, enquanto Weberson Xavier da Silva, de 28 anos, foi ferido em um dos braços e em uma das pernas. Todos eles foram socorridos para a Policlínica de São Domingos aonde receberam atendimento médico e depois transferidos para outras unidades hospitalares.
 Claudenilson Bezerra do Nascimento, de idade não informada, foi atingido de raspão nas barriga por um dos disparos, sendo socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde recebeu atendimento médico e foi levado para a Delegacia de Plantão da Capital da Moda para prestar esclarecimentos.
 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus representada pela equipe de Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) ao tomar conhecimento do tiroteio fez diligências e conseguiu localizar os criminosos em uma estrada no Sítio Passagem do Moleque na zona rural.
 Ao perceber a presença da guarnição, o acusados abandonaram o veículo utilizado na investida criminosa e fugiram pelo matagal. O automóvel foi levado para o CIS – Centro Integrado de Segurança – em São Domingos aonde foi encontrado uma munição de revólver dentro do veículo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: