CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de outubro de 2018

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS PELA GCM DO BREJO NO MOMENTO QUE PRATICAVAM ASSALTO EM SÃO DOMINGOS


 A GCM – Guarda Civil Municipal – Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, realizava rondas durante a manhã deste domingo (14) no Distrito São Domingos quando recebeu denúncia de um popular informando que dois elementos teria invadido uma garagem que serve de ponto de apostas e fechado as portas do estabelecimento localizado na Rua Antônio Vieira de Araújo, provavelmente para praticar um assalto.
 De imediato a guarnição da ROMU fez diligência e quando chegou no local constatou a veracidade da denúncia. Ao recomendar os assaltantes se entregassem, a dupla jogou por baixo da porta um revólver cal. 22 com seis munições intactas e um revólver calibre 38 com três munições também intactas.
 José Everton da Silva, de 18 anos de idade, estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Ele juntamente com o adolescente de 17 anos de idade foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde serão tomadas as medidas consideradas cabíveis.
 Com os acusados foi apreendida uma motocicleta Honda CG FAN-125c de cor preta e placa KLU-4480 roubada pelos mesmos elementos na manhã de hoje no loteamento São Miguel em Santa Cruz. Ainda foi recuperado um aparelho de  TV de 32 polegadas, um netbook, uma caixa de som com pen drive e R$ 59,00 em espécie.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: