CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de junho de 2018

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE AO TROCAR TIROS COM POLICIAIS DO BEPI EM TORITAMA


 Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizavam rondas ostensivas durante a tarde deste domingo (24) na favela do bairro Cohab em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando foram recebidos a tiros por pelo menos dois elementos que estavam as margens da PE-090.
 Na oportunidade, o policiamento revidou a injusta agressão dando início a uma intensa troca de tiros. O ex-presidiário Linaldo Júnior da Silva, de 30 anos de idade e seu comparsa que não teve o nome revelado, foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, já que foram atingidos por disparos de arma de fogo durante o confronto.
 “Lian” como era mais conhecido, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ele residia no bairro Coqueiral em Toritama e era considerado um elemento de altíssima periculosidade, inclusive, gostava de ostentar armas de fogos nas redes sociais.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste, logo depois que a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.
 O estado clínico do segundo elemento baleado no confronto com a Polícia não foi revelado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: