CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

JÂNIO ARRUDA GARANTE QUE NÃO TROCARÁ ROMÁRIO DIAS POR ALESSANDRA VIEIRA

 O ex-prefeito e ex-vereador de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), em entrevista concedida ao radialista Edson Ferreira da Rádio Filadeilfia FM de Pão de Açúcar, garantiu que não existe a possibilidade de desistir de apoiar a candidatura do deputado estadual Romário Dias (PSD) para aderir ao projeto de candidatura ao cargo de deputado da primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB).
 A possibilidade era vista de maneira considerável pelo bom relacionamento que Arruda tem com o marido de Alessandra, o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, que quando era deputado estadual contava com o apoio de Jânio.
 “Não existe essa possibilidade porque política é compromisso, no momento em que a gente precisava ter um compromisso quem apareceu para fechar esse compromisso e ajudar Taquaritinga, a nos ajudar, foi exatamente Romário Dias, então a gente sempre fez política assim, com compromisso”, justificou.
 Jânio disse na oportunidade que tem uma grande amizade e apreço por Edson Vieira, mas devido o compromisso já firmado com Romário não terá como seguir o projeto de Alessandra para a ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 “Nós votamos duas vezes em Edson, as duas vezes ele foi deputado, ele depois foi candidato a prefeito de Santa Cruz... Agora a situação é outra, é diferente! Edson é meu amigo, quero frisar isso aqui, ninguém vai estragar a minha amizade com Edson Vieira, isso os nossos adversários já tentaram fazer, mas a briga de Edson não é com ninguém dos nossos, mas sim com Diogo Moraes, então é uma briga dos ‘Calabas’ com eles lá, eu não tenho nada haver pra ficar metido nessa confusão”, pontuou.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: